Image du Blog perolascraps.centerblog.net

VOCÊ SABE QUEM FOI MONTEIRO LOBATO?

VOCÊ SABE QUEM FOI MONTEIRO LOBATO?

No dia 18 de abril de 1882 nascia em Taubaté, São Paulo, José Bento Monteiro Lobato.

Responsável por várias campanhas nacionais em defesa do petróleo, do ferro e da saúde, Monteiro Lobato revolucionou o mercado editorial numa época em que ainda não existia uma literatura voltada para o público infantil e juvenil ao criar sua própria editora e escrever livros voltados para todos os que não tinham acesso à literatura.

Lobato está até hoje nos corações dos brasileiros através das aventuras de uma turma bem alegre e arteira, que adora se meter em grandes aventuras e confusões: a turma do Sítio do Picapau Amarelo.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Parabéns!!

Nossa escola tem a honra de parabenizar a aluna Laisa Helena (turma 1803) pela premiação na Maratona Escolar Ariano Suassuna!
Estamos muito orgulhosos da brilhante participação de todas as nossas alunas, Laisa Helena, Maria Gabrielle, Joyce Layne e Thayanne (todas da turma 1803) e da demonstração de companheirismo, uma ajudando a outra, todas em um belíssimo trabalho coletivo, com resultados excelentes. Meninas, nosso encantamento com o trabalho de vocês é enorme e queremos que saibam que todas são premiadas. Vocês ganharam o maior prêmio que poderiam ter: cultura. 
Estamos muito felizes com todas vocês e, devo (eu, Andréa) confessar, que para mim, todas são as melhores!

Laisa Helena, você está de parabéns, esperamos que esse prêmio sirva como um doce incentivo para continuar se empenhando cada vez mais e que seu futuro seja realmente brilhante. Parabéns!

Moças esforçadas da 1803, nos vemos na ABL!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário